post

Oi pessoal tudo bom? Eu estava muito tempo sumida aqui no blog, porque foi final de semestre na faculdade.

Eu vim ensinar agora, como fazer suas sobrancelhas em casa é serio gente! Dá para obter um resultado incrível em casa se você quiser ver como é feito esse procedimento é só continuar aqui no blog!

Vamos lá? Vocês vão precisar de um lápis branco ou preto o melhor para você conseguir enxergar corretamente os pelos a serem retirados.

O Branco é legal porque geralmente os pelos são escuros e ai você consegue ver melhor onde retirar o excesso de pelos.

Primeiramente para medir o tamanho da sobrancelha corretamente para você conseguir limpar o excesso de pelos da sobrancelha com a pinça depois com o uma navalha ou gilete .

E Agora com o lápis… para medir o começo da sobrancelha você coloca o lápis na lateral do seu nariz, e marca esse ponto! Assim vocês conseguem ver melhor!

Pressione levemente a lateral do nariz e marque!

curso sobrancelha perfeita

curso sobrancelha perfeita

Aqui é onde deve começar a sobrancelha então vocês vão colocar o lápis na ponta do nariz em direção ao final dos olhos aqui é um deveria terminar a sobrancelha perfeita.

Só que como vocês conseguem ver, a minha sobrancelha é mais curta a gente vai preencher essa falta de pelos com a tintura!

O ponto mais alto da sobrancelha, é da ponta do nariz até o meio da iris ocular.

É só você olhar para frente e marca esse é o ponto de mais alto da sobrancelha! No meu caso está no ponto certo! A mesma coisa para o outro lado!

Agora vou falar sobre o desenho da sobrancelha!

Gente nunca desenhe, sua sobrancelha formando meio circulo, sabe? Fazendo este formato não façam isso!

O desenho correto da sobrancelha para ficar de forma mais harmoniosa é duas paralelas ou seja é uma linha reta mais uma linha reta.

Uma paralela à outra e aqui elas se unem em um ponto no final! Então agora com auxilio de uma pinça! vou retirar o excesso de pelos da sobrancelha!

Leia curso sobrancelha perfeita funciona?

Respeitando o desenho natural é importante lembrar que, você deve puxar o pelo com cautela na direção do crescimento do pelo para não quebrar o fio e ficar os pequenos pontinhos pretos do fio quebrado! Bom! agora dá para notar uma diferença só de tirar os excessos!

E com a tesoura e aquelas escovas para cílios vamos pentear as sobrancelhas para cima a gente aparar os pelos grandes em excessos!

Agora penteie tudo para baixo e retire o excesso com cuidado! Olhem só! A diferença que já obtemos! Eu já fiz o procedimento na outra sobrancelha fiquem tranquilos!

Então eu venho com a navalha para ficar bem limpinho .

Bom agora que minha sobrancelha já está feita e corrigida e tirei todos os excessos a gente vai aprender a preencher com tintura.Só que há uma preparação na pele antes de preenchermos com a tintura .

O que eu irei fazer?

Vou usar um esfoliante para pele é um creme esfoliante de limpeza profunda para peles oleosas!

E como minha pele é muito oleosa então vou precisar fazer isso para durar um pouco mais a tintura que eu vou utilizar é na cor castanho claro profissional para sobrancelha eu vou usar nesta cor por quê eu tenho raiz do cabelo escura então esse tom vai ficar mais fácil porque tenho californianas nos cabelos.

E como a raiz é escura eu consigo controlar a cor que eu quero que atinga controlando o tempo para ficar mais claro ou mais escuro, vou utilizar uma maquina de limpeza de pele vale super apena ter uma dessas ele tem essa escova que gira e limpa bem a pele e vem vários tampos para trocar.

E ai é só ligar e ele gira limpando a pele ele é a pilhas Vamos passar a maquina por toda a extensão das sobrancelhas.

E ai com a ajuda do esfoliante você também pode fazer com a mão em movimentos circulares em toda extensão das sobrancelhas pode ser com a mão mesmo ok?

E agora vocês vão precisar de um palito ou pincel e cotonete para limpeza com um pouco de água Eu uso esse aqui mesmo que você encontra para fazer as unhas.

E nos continuamos no próximo artigo ta bom abraços e ate mais.